segunda-feira, 2 de março de 2009

A nossa turminha C1:

Iniciamos o ano com muitas expectativas.
Estamos no período de adaptação, que é diferente para cada criança, por isso respeitamos o seu tempo e sua individualidade, para que comecem a interagir segundo o seu ritmo, já que para a maioria deles este é o primeiro contato com o ambiente escolar. Estes dias estão sendo marcados pelas chupetas e colinhos, também não podendo faltar carinho, atenção e muita paciência, tanto das professoras como dos pais e familiares.

Professora Marisa Kortz, Professora Sueli, Andrew e Josiel explorando os brinquedos da sala nos primeiros dias...que diversão!

Andrew brincando com os carrinhos.

Tiago ganhando um colinho da professora "Su".

Nicole sempre atenta a tudo o que acontece na sala.

Josiel gostou das motocas e brincou muito!

Andrew, Bianca e Nicole com brinquedos no tapete.

Professoras Marisa Kortz e Sueli

4 comentários:

  1. Oi pessoal,
    Mto bom o Blog de vocês...
    Parabéns!!!

    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Otima ideia, assim podemos acompanhar como nossos pequeninos estão se adaptando, e aproveitar para matar a saudade enquanto estamos longe.
    Abraços,

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi mãe!!!! Que legal te ver com as tuas crianças ! Eu sei do carinho que tu e a Marisa dedicam aos pequeninos.É ótimo presenciar este sentimento.



    Fabricia

    ResponderExcluir
  4. Oi Queridas, estou esperando que meu filhote se acustume logo com essa nova fase de nossas vidas, e concerteza tenho a plena confiança em vocês para tomar conta dele pra mim, pois já me provaram que são dignas de inteira confiança. Espero poder logo visualizar fotinhos dele tbm no blog.
    Beijinhos e muito obrigado por tudo.
    Cris (Mãe do Cassiano)

    ResponderExcluir