terça-feira, 25 de maio de 2010

Turma de 4 anos preparando o presente para a mamãe:

Charlene,Cauã, Rayssa Francine e Lucas Luan pintando a flor com cola colorida.
Alex, Bruna, Cristian e Rayssa Vitória escolhendo as cores.

Érik, Eduarda, Maycon e Evelin concentrados.

Gabriela Nagel, Lucas Guilherme, Betina e Diego decorando sua flor.

Gabrieli, Thálisson, Luana e Vitor.

Bruna já está pronta! Que legal que ficou!

Vitor está tentando desgrudar a cola dos dedinhos.

Vou fazer a minha bem colorida profe! (Betina)

Estou pronto profe! (Cauã)

Olha a minha profe Ale! (Rayssa V.)

Terminei! (Érik)

Que lindas flores! Cada um pintou do seu jeitinho.

Erik, eduarda, Maycon e Evelin ansiosos para iniciar a montagem do presentinho para a mamãe.

Alguns amigos já foram colocando a argila no vasinho feito com garrafa pet.

Enquanto isso os demais aguardavam para receber o material.



"Profe acho que não vai caber!"

"A minha argila entrou profe! " (Lucas Guilherme)

E todos foram tentando colocar a sua argila também.



Aperta daqui, empurra dali... e no final tudo deu certo.

Chegou a hora de fixar a flor no vasinho.

Como ficaram lindas estas flores!!!



Agora vamos enfeitar os vasinhos com TNT.


"Nós seguramos o TNT e a profª ajuda a amarrar o tope".

"Nossa, como ficou lindo o nosso presente! A mamãe vai adorar".

Pode ser usada como peso de porta ou para enfeitar a casa.

Turma de 4 anos. Professora Alessandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário